O blog volta! // Revelado o nome, a capa, 4ª capa e sinopse do Cascão Jovem

sábado, 31 de dezembro de 2011

ÚLTIMA POSTAGEM DO ANO!

Parece que foi ontem...Que eu fiz esse blog pra ficar junto do MQTM Forever, que hoje é o quinto blog mais famoso sobre Máquina de Quadrinhos.
Parece que foi ontem...Que eu dei a primeira atualizada no Forever.

Esperamos que em 2012, venham mais novidades, e mais leitores 100% atualizados sobre TM e TMJ. Se houver alguma novidade HOJE, deixaremos para postar amanhã, hoje é folga.

DESEJAMOS HÁ TODOS UM FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!



INDICAÇÃO:

TM e Turma do Zé Cabeção, TMJ Mania, TMJovem e Muito +, HQTMJ, Ligados na Fofoca, HQ JOVEM, TMJ Máximo, Monicaa Jovem, TMJ Wallpapers e TMJ Mídia.

Possível nome da TMJovem #41!

O Arimar MAIS UMA VEZ, perguntou ao Mauricio, qual o nome da edição do mês(41). Vejam o que ele respondeu:
Lembrando que não está confirmado se vai ser TORNEIO DE GAMES.
Talvez sim, talvez não...Tem POSSIBILIDADES de ser, não foi confirmado. Iremos postar a 4ª capa no mesmo segundo em que o mestre divulgá-la, pois já está em rascunho no blog. ;)


Créditos: TMJ Mídia

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Macro Gogo's já às vendas na Ri Happy.

Os Macro Gogo's, que são Gogo's metálicos, já podem ser adquiridos na Ri Happy, confiram abaixo a imagem de uma lata metálica, com alguns Gogo's Crazy Bones e MACRO GOGO'S:
E já tem outros produtos dos Gogos da Turma da Mônica à venda na Ri Happy:



Fonte: TMJovemBR
Créditos: TMJ Mania

Publicidade da Turma da Mônica Jovem #41

Foi divulgada, uma publicidade da TMJovem #40. A rede social FALA JOVEM(Que é uma brincadeira com o Facebook), não existe e já apareceu na TMJovem #34 e #36. Agora, está de volta nas revistas da turma jovem. Confiram a imagem:
Legal, não? :D

Créditos: TMJ Mania e HQTMJ

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TMJOVEM FOREVER EM 2012!

Bom, primeiramente, eu gostaria de perguntar se vocês gostaram do novo layout. Ele foi feito pelo Daniel, dono do Connect TMJ e design do PT-TMJ. Essa é a versão de ano-novo, do TMJovem Forever! :-)

Agora, confiram abaixo uma pequena lista, com os planos para 2012 do blog:

  • DESENHOS DA BIANCA - Lindos desenhos da TMJovem, feitos por Bianca.
  • WALLPAPERS - Nesse quadro você vai conferir wallpapers feitos pela equipe colecionáveis.
  • PINTURAS - Algumas pinturas da Turma da Mônica Jovem, feitas para vocês.
  • TRECHOS DA TURMA - Alguns trechos de edições da Turma da Mônica Jovem.
  • IMAGENS EM 3D - Imagens em 3D da TMJovem.
Ah, e uma novidade: TMJovem Forever, irá virar site em 2012. Ainda não comprei o domínio, e nem sei quando vou comprar. Aguardem. :]

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desenhos da Bianca - Apresentação


No Facebook, uma garota chamada Bianca, faz desenhos lindos, e posta no mural da página oficial da Turma da Mônica Jovem.
Eu perguntei pra ela se podia postar os desenhos que ela faz no blog, e ela me deu permissão.
Se vc nunca viu algum desenho dela, confira cinco abaixo:




Agora, antes que eu esqueça, vou falar uma coisa:

O BLOG HQTEENTMJ TAMBÉM POSTARÁ OS DESENHOS, MAS NINGUÉM COPIOU NINGUÉM, OK?
Espero que isso fique bem claro...Sempre que ela postar algum desenho, iremos colocá-lo aqui. Então não tem data para postarmos algum desenho dela!

Não estamos fazendo nada nos desenhos, apenas postando para vcs, então, isso quer dizer que a Bianca é a desenhista e design de todos os desenhos.
Fiquem ligados para verem se a Bia postou mais algum desenho. :-)


FAVOR NÃO PEGAREM OS DESENHOS, NEM COM CRÉDITOS! OS BLOGS QUE FIZEREM ISSO SERÃO DENUNCIADOS POR PLÁGIO!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atualizações no site da TMJovem

Com o lançamento da Turma da Mônica Jovem edição número 41, o site oficial deu uma atualizada. Confiram:
-Novo BG, que é a 4ª capa com partes vermelhas
-Preview da edição atual
-Capa de Rosto
-Na próxima edição
-Fala, Mauricio

Qual é a maneira mais fácil de desagradar? Tentar agradar a todo o mundo. Mas nem tente. Se sua voz é grossa, alguém vai gostar de voz mais suave, fina. Sua altura é mediana e alguém vai preferir estatura mais alta.

O conjunto de cores das suas roupas deve estar parecendo um lixo para alguém. Você gosta de mais salgado. Outro gosta de insosso.

Um pega à esquerda. outro se solta na direita. Uns andam devagar, outros saem na disparada.

Eu gosto da noite para trabalhar. Outros preferem o dia. E por aí vai a variedade infinita de diferenças de opiniões e gostos.

O que deve provocar o saudável exercício da tolerância. Somos diferentes uns dos outros. Vivemos nos estranhando em algumas posições, mas... como raça dita inteligente, temos que interagir, conviver e planejar futuro seguro para a espécie.

Assim, devemos respeitar diferenças, ideias novas ou contrárias... e aprender com isso. A negação nos imobiliza. A soma nos faz crescer.

Deixe que seu amigo - como o cascão, nesta revista - faça o vulcão dos sonhos dele. E compartilhe de sua alegria.

ATUALIZADO - No blog, um noticiário.

Eu descobri como colocar noticiários no blog, então coloquei um aqui no TMJovem Forever! Se vc tiver perdido várias notícias do mês atual, é só ler no noticiário. Espero que gostem, muito útil. :)


ATUALIZADO 27/12 às 20:29:

Fizemos um teste no celular, e infelizmente, em nossa mobile não tem o noticiário. Estamos fazendo o possível para deixar ele lá. Link da mobile: http://blogtmjovemforever.blogspot.com/?m=1


ATUALIZADO 28/12 ao 12:33:

Infelizmente, não conseguimos. O noticiário estava lá antes, mas quando mudamos, não foi possível permitir que esse noticiário fique em nossa mobile. Pedimos perdão para todos que estão usando a mobile.

Música do especial de natal da turminha, cantada por Mauricio de Sousa!

O ClipsdaTurma(Canal oficial da Turma da Mônica no YouTube), postou a música "O Papai Noel que Existe Dentro de Você". Confiram:
A música passou no final do especial as doze badaladas dos sinos de natal, e é de autoria de Márcio Araújo. Eu A-M-E-I, e vcs? Comentem. :D

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vídeo: As Doze Badaladas dos Sinos de Natal

Um canal do YouTube(Não é o VickVeRdiiNhaPePebao)postou um vídeo, do especial "As Doze Badaladas dos Sinos de Natal", com o filminho completo. Acreditem: Eu já LI o episódio...E o Cebolinha tem vocação pra cantor. Confiram o vídeo:






Gostaram? Eu chorei quando a Mônica deu o coelhinho pra menina! "É o papai noel que existe dentro de você...Mostrando que dar é bem melhor que receber"... Daqui a pouco, a música "O Papai Noel que Existe Dentro de Você", completa, aqui no blog.


Créditos ao TMJ Mania.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mauricio de Sousa no Video Show

Ontem(22), Mauricio esteve no VideoShow, que é um programa da Globo. Ele cantou uma música que irá passar no "As Doze Badaladas dos Sinos de Natal", no sábado e ainda falou sobre o antigo especial de natal "Feliz natal pra Todos", que é um antigo especial de natal da turminha.

Confiram abaixo o vídeo da entrevista:











Bem legal, né? Comentem suas opiniões, e se pegarem, deem os devidos créditos.

Mensagem de natal da Turma da Mônica!

O natal já está chegando, e a turma trouxe uma mensagem de natal muito linda, confiram:


Cliquem na imagem para vê-la maior e em formato gif.

Créditos ao blog Turma da Mônica Jovem Mania!


COMENTEM!!

4ª Capa da edição #41

Mauricio de Sousa postou em seu twitter, a 4ª capa da TMJovem #41. Era pra a gente montar ela com os pedacinhos que a equipe da revista da turma estava divulgando, mas como tinha muita gente com preguiça, ele resolveu postar antes. Confiram:

A capa está bem bonita, não acham? O Zazo fez um ótimo trabalho, como sempre! =D

Comentem, e se pegarem, deem os créditos ao TMJovemForever.tk!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal do TMJovem Forever: Imagens de Natal da TMJovem!



Bom gente, hoje eu postei a programação, e a primeira parte. Bom, aqui vocês irão ver todas as imagens de natal/ano novo da TMJovem...Não foram criadas por mim, são oficiais da MSP, confiram:




 








Gostaram? Espero que sim! ^^ Amanhã eu posto as outras coisas. :) Até. ;-)

Programação de Natal do BLOG!




O blog está fazendo uma programação de natal, que irá até o dia 25. Confiram abaixo o programa:





Quarta: Todas as imagens de natal da Turma Jovem


Quinta: Uma história completa de natal da turma clássica


Sexta: Um wallpaper de natal exclusivo + Calendário


Sábado: Fanfic de natal da TMJovem com 1 Capítulo


Domingo: Especiais da turma





Quem aí vai acompanhar, hein? :)





COMENTEM!!

Imagem da Turma Jovem ao redor da árvore de natal em HQ


Mauricio postou no twitter, hoje(21), aquela imagem de natal da TMJovem ao lado da árvore em HQ! Confiram:

Cliquem na imagem para ampliar


Gostaram? Tomara que ele alguma hora poste as outras imagens de natal da Turma Jovem em HQ! *-*








Comentem, e se pegarem, deem os devidos créditos!

Desafio da 4ª Capa da TMJovem #41 amanhã!




A Revista da Turma, postou no twitter, que amanhã terá o desafio da 4ª capa da TMJovem #41, leiam o tweet:


@RevistadaTurma O Desafio da 4ª Capa da nova edição começará com uma pequena surpresa. Novidades amanhã. #CascãoMestredoVulcão

Nossa, tomara que eles não errem nas peças como no desafio da capa da TMJovem #41! Pararam de postar os pedaços por causa do pequeno pedaço que iria ficar faltando...

Comentem, e se pegarem, creditem!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Penadinho em "Um Natal Diferente" na Globo!

Hoje(20), Mauricio postou no twitter que sábado 09:45 terá o especial do Penadinho que passou no Cartoon Network na Globo. Então, sábado terá:


  • UM NATAL DIFERENTE NA GLOBO

  • AS DOZE BADALADAS DOS SINOS DE NATAL



Demais, não é mesmo? A Turma da Mônica quer deixar o nosso natal melhor ainda...Confiram o tweet do mestre falando sobre isso:




Comentem, e se pegarem, creditem!!

Chico Moço em Maio de 2012


Uma fã da TMJovem, perguntou para a Revista da Turma por que o Chico não aparece nas edições. A equipe respondeu, falando que o lançamento da fanfic será em Maio! Confiram o tweet:




Quem aí tá #ANSIOSO? Õ/// COMENTEM!!





Créditos ao Ligados na Fofoca

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Votem no TMJovem Forever no HQ PREMIERE em Blog Iniciante.

O Daniel do TMJ e Sua Turma e Portal HQ Brasil, criou uma votação chamada "HQ PREMIERE 2012"! O blog TMJovem Forever está concorrendo em Melhor Blog Iniciante. Então, eu espero que vocês votem no TMJovem Forever. Por favor, eu IMPLORO!! ;)



Link: http://votaohqpremiere2012.blogspot.com/

Espero ver todo mundo votando...No momento, já temos dois votos. :)

Capa da TMJovem #41




O Google+ da TMJovem divulgou hoje(19), a capa da TMJovem #41. A equipe do blog cometeu um erro, pois não tem o Rubens escrevendo no quadro, é apenas alguns papéis. Bom, confiram:




Mas acertamos bastante coisa da capa. Elas estão abraçando ele por causa do vulcão. A capa está bem bonita, a melhor capa da turma jovem até agora, não é verdade? Os traços estão lindos, parabéns à todos que bolaram e desenharam ela. ^^

"As Doze Badaladas dos Sinos de Natal" em DVD!




Mauricio postou no twitter, uma capa de "As Doze Badaladas dos Sinos de Natal" em DVD! Confiram:




O DVD estará disponível após o lançamento do especial na TV. Quem aí ta ansioso levanta a mão!! Õ//

Especial de Natal do Penadinho na Cartoon Network em HQ!

O especial do Penadinho na Cartoon já passou, e o TMJ Nota 10 postou com exclusividade, uma gravação do episódio em HQ. Confiram:





O vídeo está bem legal, não é mesmo? Mal posso esperar pro outro especial(Só que não vai ser do Penadinho), o As Doze Badaladas dos Sinos de Natal. *-*



E vocês? O que acharam do vídeo? Comentem!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Nova publicidade das assinaturas da TMJovem



Foi divulgada a nova publicidade das assinaturas da TMJovem, mas de natal. É uma promoção, vejam:


Esse vai ser o presente de natal de algumas pessoas se elas assinarem, hehehe... Boa noite, vou dormir e amanhã posto muito mais novidades para deixar o blog 100% atualizado. *-*

Desenho de Mauricio e Tezuka para o crossover

Todos já devem estar sabendo do crossover de TMJovem com os personagens de Tezuka, né? Bom, hoje(17), Mauricio postou no desenho o estudo de uma ilustração dele e de Tezuka. Vejam abaixo o traço:



Os traços estão bonito demais, né? O "mestre" ficou muito bom no desenho. *-*


Comentem!!





Se pegarem, deem os devidos créditos.

Turma da Mônica Jovem no caderno da OSESP 2011.




Em 2010, a TMJovem ilustrou o caderno Descubra a Orquestra na Sala São Paulo.

Esse caderno é distribuído em cursos da OSESP, do Estado de São Paulo.
O Rafael do blog TMJ Nota 10, tem uma amiga. Essa amiga é do OSESP, que significa Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.
Ela ia jogar o caderno fora, mas ele pegou, escaneou e postou em seu blog duas páginas. Confiram:

Em breve ele irá postar as imagens sem o logo, para poderem fazer PSDs melhores. ;-)

Créditos ao blog TMJ Nota 10.

Especial da Turma do Penadinho na Cartoon Network

Mônica Sousa postou no twitter, imagens da Turma do Penadinho, falando que eles terão um especial no "Dicas de Fim de Ano" amanhã no canal Cartoon Network. A Cartoon exibe episódios da turma de segunda à sexta às 09:30 da manhã no canal.Confiram os shoots de Mônica:



Natal do Penadinho, amanha no Cartoon http://instagr.am/p/ZqcIV/




Alminha também estará no especial de Natal do Penadinho, no Cartoon http://instagr.am/p/Zqd1I/




Bem legal, não? ;-) To doidinho pra ver o especial. ^^ E você? Comentem! E, se pegarem, creditem. :-)


ATUALIZADO:

O site oficial da Mônica, para divulgar o especial, colocou um novo banner. Confiram:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Teasers de "Cascão, o Mestre do Vulcão".



Divulgaram um teaser da capa do "Cascão, o Mestre do Vulcão", que deu muitas dúvidas por causa da personagem ao lado esquerdo.




Daí, hoje, a TMJovem divulgou mais um teaser(Os dois foram divulgados no G+ da Revista da TMJovem). Confiram:




Análise:


-Cascão está pensando e feliz, com mão num vulcão.


-Mônica e Marina estão ao lado dele com a mão em seus ombros.


-O título da história está em Vermelho e Amarelo, as mesmas cores do logotipo.


-Mônica, Marina e Cascão estão dentro da sala de aula.
Se pegarem, creditem.

OS JOVENS - Capítulo 1 - A Empresária



Carmem: AAAH, Denise, OIÊÊ!
Denise: O que foi, amiga?
Carmem: Ai, você não vai acreditar. Sabe quem vai dar um super baile de novo?
Denise: Não, quem?
Carmem: MAX MASQUEET!!
Denise: AAAAAH, to gritando mas nem achei tão interessante...O outro baile dele foi desaste total...
Carmem: Mas eu não disse que era essa a surpresa. Sabe o que ele disse que vai fazer nesse baile?
Denise: Não.
Carmem: Ele...vai...convidar...uma...BANDA!
Denise: E daí? Banda a gente já pode ouvir e ver toda hora, na TV ou num show...
Carmem: Mas ele disse que a nossa banda PODE TOCAR!
Denise: Desde quando a gente tem uma banda?
Carmem: Putz. É mesmo. Mas nós podemos muito bem criar uma e...
Denise: Você sabe tocar algum instrumento?
Carmem: Não, mas...
Denise: Tem dinheiro para comprar um?
Carmem: Não...
Denise: Então. O que a gente vai fazer?
Carmem: Hã...Aprender a tocar alguma coisa e comprar instrumentos, porque...
Denise: Porque o que?
Carmem: PORQUE ELE DISSE QUE NÓS VAMOS PERDER TODOS OS DVD'S DOS FILMES DELE SE NÃO TOCARMOS!!
Denise: AAAH, A GENTE PRECISA APRENDER! PRECISAMOS DE UM MÊS PRA APRENDER E...
Carmem: Um mês? Mas o baile é daqui há duas semanas.
Denise: AAAAH! O QUE A GENTE FAZ?
Carmem: Espera, tenho uma idéia.


Carmem pega o celular e liga para Mônica, depois fica uma hora conversando com ela pelo telefone, na frente de um muro.


Denise: E aí, Gatz?
Carmem: Hum...Eles estão muito ocupados.
Denise: Ocupados? Ocupados com o que?


Aparece uma cena de DC, Magali, Mônica e Cebola tomando refri.


Carmem: Hum...Espera...JÁ SEI PORQUE ELES DISSERAM QUE ESTÃO OCUPADOS! Confundi uma palavra, mas já vou consertar.


Carmem conversa com Mônica e fala sobre seu erro.


Denise: AAAH, eu ouvi TUDINHO!
Carmem: Isso mesmo, eles deixaram eu ser a empresária da banda!!
Denise: Mas...Eu nem sou da banda...Vou perder os DVD's...
Carmem: Den...
Denise: Só não se esqueça que você também vai, afinal, você não é da banda, é só a EMPRESÁRIA dela.
Carmem: AAAAH!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fotos das vencedoras do concurso "Seu Bebê no Meu Gibi" e HQs delas.

Vocês já devem saber que a turma tinha lançado um concurso chamado "Seu Bebê no Meu Gibi", né? Bom, esse mês, as vencedoras já ganharam suas HQs. Confiram:
Curiosos para verem as fotos das vencedoras? Eu escaneei elas e aqui está:
Se eu ainda fosse bebê...Hehe! Bom, se pegarem, creditem. ;)

Possíveis bottons para crocs da TM!

O TMJ Nota 10, perguntou ao Bruno Honda Leite(via twitter), se ele pode criar bottons para crocs da turma. Vejam a resposta dele:
@brunohondaleite Tive Uma Ideia. Bem que vocês podiam criar JJIBBITZ (bottons prara crocs) da TM!
há 10 minutos
@BlogTMJNota10 Estamos tentando fechar com uma empresa, quem sabe?
Para ver o tweet, clique aqui. Se pegarem, deem os devidos créditos. *-*

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Primeira Tirinha Colaborativa da Magali Jovem #1



O Facebook/Twitter oficial da TMJovem lançou a primeira tirinha colaborativa da Magali Jovem, confiram:


Bem legal, NÉ? ^-^ Eu não participo, já avisando. :-) Não tenho muita criatividade para isso...Mas algum dia irei participar. ;)