O blog volta! // Revelado o nome, a capa, 4ª capa e sinopse do Cascão Jovem

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NOVIDADES PARA TABLETS E SMARTPHONES!



A turma avançou TANTO na tecnologia, que o Maurício irá até lançar novidades para videos E MAIS COISAS para Tablets e SmartPhones. Segue abaixo a matéria do site FOLHA ONLINE:

O estúdio de Mauricio de Sousa, 76, na Lapa, zona oeste de São Paulo, tem o estilo descontraído que se imagina de quem vive de criar e entreter.

[...]

Ideias que renderam novos projetos para 2012;

No primeiro semestre do ano que vem, de olho no público jovem e adulto, a produtora lança uma série de vídeos de curtíssima duração --espécie de vinhetas de 30 segundos-- para iPhone e iPad chamada "Monica Toy".

"São breves animações com personagens da Turma menos politicamente corretas que as tradicionais, para público acima de 14 anos", diz Mônica Spada e Sousa, filha de Mauricio que inspirou a personagem de mesmo nome, e hoje é diretora comercial da MSP.

Além disso, a empresa pretende estar com o site atualizado (www.monica.com.br), mais interativo, e atuando em e-commerce com seus 1.500 produtos licenciados (como brinquedos e roupas) e itens exclusivos. É a primeira grande reformulação na área digital desde que o site foi criado, em 1996.

"Fizemos um investimento grande naquela época, e depois isso ficou adormecido", afirma a diretora comercial, sem revelar valores.

"A tecnologia é importante para manter a comunicação com o público. Lamento não ter tempo para usar ainda mais as redes sociais", diz Mauricio, reconhecido no Twitter pela assiduidade.



Matéria completa aqui. Créditos ao blog Mundo Gibi Online...

0 comentários: